Quem Somos

A SDSB Farmacêutica é uma empresa com sede em Portugal, que se dedica à distribuição por grosso, importação, exportação, representação e comercialização de produtos farmacêuticos, de uso humano em ambulatório e hospital, equipamentos, material gastável, reagentes, dispositivos médicos, cosméticos, dermocosméticos, puericultura (produtos para a saúde do bebé) e produtos para a higiene pessoal.

Além de marcas de representação, desenvolvemos marcas próprias na área dos cosméticos a SDS BeCare, na área Hospitalar a SDSB Medical Solutions e na área dos produtos para bebé a SDS Baby. Temos como objetivo expandir a nossa presença a nível Nacional e Internacional, garantindo um serviço de qualidade ao preço justo assumindo um compromisso com a saúde.
É com vista na satisfação dos nossos clientes e fornecedores, que apostamos na excelência do nosso trabalho gerindo a nossa atividade com eficiência e eficácia.
O investimento na formação e realização profissional, permite à nossa empresa contar com uma equipa dinâmica, empreendedora, qualificada e motivada. A sua satisfação é a nossa prioridade.